Câmeras IP – CFTV IP

Câmeras IP são equipamentos que unem a flexibilidade e gerenciamento de equipamentos de TI com elementos de captação de imagens (óticos e eletrônicos) de alta qualidade .

Elas são utilizadas em conjunto com câmeras analógicas (em projetos híbridos) ou em substituição às mesmas, aonde qualidade de imagens e gerenciamento sejam essenciais.

Monitoramento de Segurança, processos industriais, monitoramento remoto de obras ou processos de atendimento ao público são algumas das aplicações principais das câmeras IP.

E a Ipset já desenvolveu projetos de sucesso de transmissão online de eventos: desfiles de moda, sessões de câmeras municipais, eventos do SEBRAE, etc.

As imagens das câmeras IP são gravadas e armazenadas para consulta em softwares especiais, que organizam as imagens por horários e datas, além de poder inserir marcações de eventos especiais (abertura de portas, passagem em locais não autorizados, etc).

Estas imagens podem também ser transmitidas através da Internet, de forma pública ou privada, e acessadas através de computadores, Tablets e Smartphones.

Abaixo demonstramos alguns exemplos de câmeras IP conectadas através do software Ipsetlive, desenvolvido pela Ipset.

Ele permite dezenas ou centenas de acessos simultâneos às câmeras IP, sem nenhuma perda de performance, além de controlar automáticamente a banda de transmissão internet de acordo com a velocidade de conexão do visitante.

Exemplo online de câmera IP em resolução 320 x 240 pixels

 

Exemplo online de câmera IP HD (1280 x 720 pixels)

Dispomos também de modelos de câmeras IP Full HD, Térmicas (para visão noturna em grandes distâncias) e Móveis, de mais de 40 fabricantes.

Entre em contato conosco para discutir suas necessidades através do (11) 3845-5788.